Waterlilly

welcome

Seja bem-vindo ao mundo Waterlilly, aqui encontrará bijuterias, acessórios artesanais, pensamentos, estados de espírito, música, desabafos... Deixe-se encantar, encomende se lhe agradar e não deixe de comentar, a sua opinião importa.

Um facto!


Estava eu às voltas aqui com o meu novo baby blogue (um dia de existência) e tenho uma epifania: não tenho jeito nenhum para escrever em blogues. Fica sempre tudo tão artificial, soa-me sempre estranho, não sou eu...mas porquê? Eu adoro escrever, escrevo tudo, contos, cartas, tento escrever um livro há anos, escrevo argumentos, reclamações, receitas, poemas, canções, recomendações, sou expert em lembretes, agora, blogues e afins, zero! Talvez tenha a ver com a minha programação na infância, nesses tempos longínquos a internet ainda era uma miragem que dificilmente alguém sabia sequer que já existia e logo não houve treino, preparação e tal qual o "misterioso processo de aquisição da linguagem" o cérebro apagou esse disposotivo que permitia processar textos na internet e desligou-se a possibilidade de ser uma blogueira com conteúdos interessantes. Bem, dito isto, vou continuar a blogar com as ferramentas que tenho, aos visitantes desculpem desde já qualquer coisinha menos interessante. Haverá, com sorte, dias de inspiração mas sempre fotos novas com os meus trabalhinhos.

0 comentários:

Enviar um comentário